Nossa Organização

A TraXall Brasil está organizada da seguinte forma:

  • Um departamento de operações encarregado das missões diárias e da gestão operacional e administrativa.
  • Direção e inovação digital, responsável pelo desenvolvimento de ferramentas e administração do nosso software.
  • Gestão comercial:  Entendemos a complexidade na gestão de fornecedores, e que isso demanda uma comunicação direta e transparente. Para apoiar nossos clientes, disponibilizamos um ponto de contato para fornecer informações detalhadas sobre seus processos, contratos, além de propor soluções para sua empresa.
  • Departamento de recursos humanos para apoiar o desenvolvimento da empresa e desenvolvimento dos nossos talentos.
Z

Gestor de Frota

Responsável por desenvolver a estratégia ideal para sua frota. Colocamos ao seu serviço um ponto de contato exclusivo e privilegiado. Este consultor é responsável pela excelência operacional da sua frota (pedido de veículos, gerenciamento de turnos, acompanhamento de manutenções e reparos).

b

Gestão de Contratos

Responsável pelos contratos, coordena a gestão administrativa da frota, faz ajustes nos contratos de veículos e gerencia as multas de trânsito.

Gestor Administrativo

Assegura o controle, processamento e unificação das despesas relacionadas a frota de todos os fornecedores. Essas são analisadas mensalmente e ações corretivas são implementadas.

Suporte Técnico

Garante atualização de informações em nossa plataforma, de acordo com a política de frota e particularidades de cada cliente.

Gerente de Operações

Ponto de contato privilegiado e verdadeiro ao gestor da empresa, garante a coerência das ações com os objetivos de cada Cliente. Responsável pelo controle dos principais indicadores de desempenho da TraXall Brasil.

w

Central de Atendimento

Auxiliamos nossos clientes 24 horas por dia, 365 dias por ano em caso de qualquer emergência.

Quer saber mais?