Nossa Organização
A TraXall Brasil está organizada da seguinte forma:
- Um departamento de operações encarregado das missões diárias e da gestão operacional e administrativa.
- Direção e inovação digital, responsável pelo desenvolvimento de ferramentas e administração do nosso software.
- Gestão comercial: Entendemos a complexidade na gestão de fornecedores, e que isso demanda uma comunicação direta e transparente. Para apoiar nossos clientes, disponibilizamos um ponto de contato para fornecer informações detalhadas sobre seus processos, contratos, além de propor soluções para sua empresa.
- Departamento de recursos humanos para apoiar o desenvolvimento da empresa e desenvolvimento dos nossos talentos.
Gestor de Frota
Responsável por desenvolver a estratégia ideal para sua frota. Colocamos ao seu serviço um ponto de contato exclusivo e privilegiado. Este consultor é responsável pela excelência operacional da sua frota (pedido de veículos, gerenciamento de turnos, acompanhamento de manutenções e reparos).
Gestão de Contratos
Responsável pelos contratos, coordena a gestão administrativa da frota, faz ajustes nos contratos de veículos e gerencia as multas de trânsito.
Gestor Administrativo
Assegura o controle, processamento e unificação das despesas relacionadas a frota de todos os fornecedores. Essas são analisadas mensalmente e ações corretivas são implementadas.
Suporte Técnico
Garante atualização de informações em nossa plataforma, de acordo com a política de frota e particularidades de cada cliente.
Gerente de Operações
Ponto de contato privilegiado e verdadeiro ao gestor da empresa, garante a coerência das ações com os objetivos de cada Cliente. Responsável pelo controle dos principais indicadores de desempenho da TraXall Brasil.
Central de Atendimento
Auxiliamos nossos clientes 24 horas por dia, 365 dias por ano em caso de qualquer emergência.